domingo, 24 de junho de 2012

dance me to the end of love

.
.
.
.
ela também não o sabia.
definir um amor é um exercício de negação. sabes o que não queres, e não o que deverias querer. e ela não o sabia.
.
disse a mim próprio que não posso, qual dom quixote, lutar contra moinhos de vento. uma mulher que não sabe amar, nunca o aprenderá. e essa foi a lição mais importante, nunca mais tentarei ensinar uma mulher a amar.
.
e o meu amor? o que era o meu amor?
nos destroços despojados pressinto a definição. o meu amor tem sabor a tangerinas em janeiro. o meu amor tem sabor a cerejas em maio. o meu amor tem sabor a sal no verão. o meu amor tem sabor a dióspiro no outono. e a salsa fresca todo o ano. no amor, almejar mais que o terreno é um cruzada perdida. porque o divino, é o amor num abraço quente num dia de chuva no inverno.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário